Aqueles que entendem o que a vida pede, têm muito mais que sorte!

07 agosto 2012

Um passo_________: dado



Estou esperando alguma coisa acontecer.
Espero que eu saia daqui e vá embora de vez.
Espero que tudo se apresente para mim.
Nunca fui de esperar, mas, o necessário às vezes chega.
Sentado. Em pé. Enfim, no mesmo lugar nada acontece.
Arrisquei e fui.
Fui ver como era depois da porta.
Soube como é sentar na sala e ficar passando o tempo.
Soube como é ficar magoado.
Fiquei sabendo também de tudo que havia perdido por ter esperado tanto.
Não era o que tinha imaginado.
Pensei que ao sair da minha caverna descobriria a verdade de Platão.
Achei que o " Penso, logo existo" era verdade, pois para mim, não havia maldade lá fora.
Agora eu nem sei mais como volto paro o lugar de onde vim.
Não sei como deixar tudo do jeito que era antes.
Talvez seja melhor assim.
Porque pensando bem, a porta que eu atravessei já estava aberta há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivendo o inexplicável! O que achou?