Aqueles que entendem o que a vida pede, têm muito mais que sorte!

10 dezembro 2011

Mundo estranho



Eu quero viver em um mundo estranho
Um mundo de fantasias bem vividas
De sorrisos constantes
Eu quero viver em uma casa de "Felizes para sempre"
Aonde não nos preocupamos se tem sofá ou televisão
Você precisa estar lá
Um mundo de segredos que nos é revelado
Um mundo da simplicidade
Eu quero viver o abrir e fechar de olhos dos momentos
Momentos que jamais se perderão
Minha vida se fazendo no instante do sorriso
Na lágrima da dor
Nas vezes que jogo tudo pro alto
e nas vezes que corro atrás do que larguei
Minha vida se faz no mundo que acredito ser
e não no que precisamente é
Um mundo em que posso andar livremente nas ruas da confiança
Um mundo em que existe as coisas certas
Feitas para todos e especialmente para mim
Um mundo em que somos completos mesmo separados
Estou no meio desse sonho de esperanças
Tudo se completa ao ver você
Me pergunto se nós viveremos somente nesse mundo estranho
Então abro os olhos e me lembro que você já faz parte dele há muito tempo
Sonho ou não
Meu mundo se faz ao teu lado. Meu mundo estranho. Meu mundo perfeito
Viva comigo.Sonhe Comigo. Acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivendo o inexplicável! O que achou?